Header

Condições de Transporte

Voltar

Eu vou buscar o meu bolo…

Como em tudo o que é frágil há sempre cuidados a ter, por isso, se pretender vir buscar o seu bolo e transportá-lo com os seus próprios meios, poderá faze-lo sem qualquer problema. No entanto, a Adocicarte não se responsabiliza por quaisquer danos que possam ocorrer, posteriormente, durante o transporte. Para o levantamento do seu bolo deverá vir sempre acompanhado/a. Assim será mais fácil, não só pegar e acomodar o bolo na sua viatura como também haver sempre uma pessoa a vigiar o bolo durante toda a viagem.Chegado ao local, há 3 fatores importantes dos quais o seu bolo tem, obrigatoriamente, que ser protegido: são eles o calor, o frio e a humidade. Os bolos jamais vão ao frigorífico devido ao facto de a humidade destruir a pasta de açúcar e devem ser colocados de imediato no sítio onde irão permanecer até ao final do evento. Assim, evitará acidentes causados por si ou por terceiros.

Eu quero que entreguem o meu bolo…

Se não quer correr riscos, e prefere evitar eventuais complicações a Adocicarte leva o seu bolo, podendo mesmo a própria Cake Designer terminar de o montar no local em algum sítio que ache privilegiado e seguro.
Por norma, o bolo de qualquer evento é sempre uma das atrações da festa pelo que o local que escolher deverá ser plano, sem possibilidade de ter muita gente a passar junto dele evitando assim derrubá-lo.
Caso pretenda, a Adocicarte poderá entrar em contacto com o local do evento para combinar a entrega.
As entregas são cobradas conforme a distância e o seu preço acresce ao preço do bolo, sendo que isto só se aplica para o resto do país à exceção da zona de Lisboa e Margem Sul, Lourinhã e Torres Vedras, zonas estas em que as entregas são grátis.